EEEP Wellington Belém de Figueiredo rumo ao Selo Escola Sustentável! “A Sustentabilidade é o primeiro passo para um Novo Mundo”. ESDRAS DOS SANTOS SÁ – 1ºD Curso Técnico em Edificações

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Blitz da Conscientização

O presente relatório tem o objetivo de registrar a participação dos alunos do Curso de Técnico em Finanças 2º ano B da EEEP Wellington Belém de Figueiredo na Blitz da Conscientização sob a orientação da Diretora de Turma a Professora Sandra Bessa.
A ação foi realizada nas proximidades da escola, na cidade de Nova Olinda - CE com a distribuição de sacolas de lixo para os condutores de automóveis. Todas as sacolas foram confeccionadas em TNT pelos próprios alunos dos segundos anos dos Cursos de Redes e Finanças com muito entusiasmo e empenho.
Ao abordar e presentear os motoristas os educandos tinham como objetivo esclarecer e incentivar a comunidade a recolher seu lixo e conservar o meio ambiente. 
Essa atividade foi realizada com sucesso com a participação dos alunos, Diretora de Turma e a Coordenadora Escolar, Ana Maria Batista. O momento foi estratégico para a reflexão e conscientização da importância da conservação e preservação do Meio Ambiente.
Vale ressaltar que foi pedido permissão para a divulgação de imagem a todos os motoristas abordados.
Nova Olinda-CE, setembro/2019.

0 comentários:

Postar um comentário